VENDA, LOCAÇÃO E MANUTENÇÃO PARA SOLDA E CORTE

EQUIPAMENTOS MULTIPROCESSOS (CC/CV)

SPEEDTEC 200C

MULTIPROCESSOS - 115 / 220 VAC, 1 Fase
SPEEDTEC 200C

A fonte Speedtec 200c é um equipamento desenvolvido para soldagens no processo SMAW (Eletrodo Revestido), GTAW (Tig), GMAW (Mig/Mag) e FCAW (Tubular) com excelente desempenho geral. O equipamento é baseado na tecnologia inversora, obtendo-se um sistema portátil, leve e de baixo consumo de energia; Seu projeto inteligente permite uma rápida configuração dos processos e recursos que auxiliam em soldagens de alta qualidade, incluindo o recurso sinérgico, no qual permite ajustes dos parâmetros de forma rápida e sem complicações, mesmo por pessoas com pouca prática no equipamento.


SPEEDTEC 215C

MULTIPROCESSOS - 115 / 220 VAC, 1 Fase
SPEEDTEC 215C

A fonte Speedtec 215c é um equipamento desenvolvido para soldagens no processo SMAW (Eletrodo Revestido), GTAW (Tig), GMAW (Mig/Mag) e FCAW (Tubular) com excelente desempenho geral. O equipamento é baseado na tecnologia inversora, obtendo-se um sistema portátil, leve e de baixo consumo de energia; Seu projeto inteligente permite uma rápida configuração dos processos e recursos que auxiliam em soldagens de alta qualidade, incluindo o recurso sinérgico, no qual permite ajustes dos parâmetros de forma rápida e sem complicações, mesmo por pessoas com pouca prática no equipamento.


FLEXTEC 350X POWERCONNECT

MULTIPROCESSOS - 220 /  380 / 440 / VAC, 1 / 3 Fase
FLEXTEC 350X POWERCONNECT

A fonte Flextec 350X é um equipamento desenvolvido para soldagens nos processos GMAW (Mig/Mag), FCAW (Tubulares), SMAW (Eletrodo Revestido), GTAW (Tig DC) e Goivagem, com excelente desempenho geral. Seu sistema inversor além de garantir a excelente estabilidade do arco e controle apurado dos parâmetros, provê economia de energia, portabilidade e robustez para os mais variados ambientes e climas. Dotada com a tecnologia CrossLinc, o mesmo permite a operação completamente pelo alimentador de arame (LN-25X) sem a necessidade de um cabo de comando, reduzindo custos com a compra dos mesmos e manutenção em caso de danos.


FLEXTEC 500X

MULTIPROCESSOS - 380 / 440 / 575 VAC, 3 Fase
FLEXTEC 500X

A fonte Flextec 500 é um equipamento desenvolvido para soldagens nos processos GMAW (Mig/Mag), FCAW (Tubulares), SMAW (Eletrodo Revestido), GTAW (Tig DC) e Goivagem, com excelente desempenho geral. Seu sistema inversor além de garantir a excelente estabilidade do arco e controle apurado dos parâmetros, provê economia de energia, portabilidade e robustez para os mais variados ambientes e climas. Dotada com a tecnologia CrossLinc, o mesmo permite a operação completamente pelo alimentador de arame (LN-25X) sem a necessidade de um cabo de comando, reduzindo custos com a compra dos mesmos e manutenção em caso de danos.


FLEXTEC 650X

MULTIPROCESSOS - 380 / 440 / 575 VAC, 3 Fase
FLEXTEC 650X

A fonte Flextec 650X é um equipamento desenvolvido para soldagens nos processos GMAW (Mig/Mag), FCAW (Tubulares), SMAW (Eletrodo Revestido), GTAW (Tig DC), SAW (Arco-Submerso) e Goivagem, com excelente desempenho geral. Seu sistema inversor além de garantir a excelente estabilidade do arco e controle apurado dos parâmetros, provê economia de energia, portabilidade e robustez para os mais variados ambientes e climas. Dotada com a tecnologia CrossLinc, o mesmo permite a operação completamente pelo alimentador de arame (LN-25X) sem a necessidade de um cabo de comando, reduzindo custos com a compra dos mesmos e manutenção em caso de danos.


SPEEDTEC 505SP

MULTIPROCESSOS AVANÇADO - 380 / 440 VAC, 3 Fase
SPEEDTEC 505SP

A fonte Speedtec 505 SP e um equipamento multiprocessos, dotado de avançada tecnologia inversora, obtendo-se um sistema portátil, leve e econômico se comparado a um retificador da mesma categoria. O mesmo conta com programas para processos de soldagem sinérgica e pulsada em Aço-carbono, Inoxidáveis e Alumínio com excelente acabamento do cordão, facilidade no ajuste do processo e recursos para soldagens exigentes e de alta qualidade.


Power Wave C300 CE

MULTIPROCESSOS AVANÇADO- 200 Á 600 VAC, 1 / 3 Fase
Power Wave C300 CE

A fonte Power Wave C300 é um equipamento multiprocessos, dotado de avançada tecnologia inversora, obtendo-se um sistema compacto, leve e econômico se comparado a um retificador da mesma categoria, além da flexibilidade de ligar em qualquer rede elétrica de 200 á 600 VAC (Powerconect). Sua estrutura reforçada, case em alumínio, cantoneiras protegida com borracha e placas eletrônicas seladas com resina epóxi garantem a durabilidade e resistência a diversos ambientes de trabalho. O mesmo conta com diversos programas para processos de soldagem sinérgica e pulsada em Aço-carbono, Inoxidáveis, Alumínio, Cobre, Bronze-Alumínio, entre outros. Preparada para a Indústria 4.0, o equipamento pode ser conectado em rede (Ethernet) para monitoramento de produção (Production Monitoring™ 2.2, CheckPoint™), ou controle avançado do processo e soldagem (Weld Sequencer).


Power Wave S350

MULTIPROCESSOS AVANÇADO - 200 Á 600 VAC, 1 / 3 Fase
Power Wave S350

A fonte Power Wave S350 é um equipamento multiprocessos premium, dotado de avançada tecnologia inversora, obtendo-se um sistema compacto, leve e econômico se comparado a um retificador da mesma categoria, além da flexibilidade de ligar em qualquer rede elétrica de 200 á 600 VAC (Powerconect). Sua estrutura reforçada, case em alumínio, cantoneiras protegida com borracha e placas eletrônicas seladas com resina epóxi garantem a durabilidade e resistência a diversos ambientes de trabalho. O mesmo conta com diversos programas para processos de soldagem sinérgica e pulsada em Aço-carbono, Inoxidáveis, Alumínio, Cobre, Bronze-Alumínio, entre outros. Preparada para a Indústria 4.0, o equipamento pode ser conectado em rede (Ethernet) para monitoramento de produção (Production Monitoring™ 2.2, CheckPoint™), ou controle avançado do processo e soldagem (Weld Sequencer).


Power Wave S500

MULTIPROCESSOS AVANÇADO - 200 - 600 VAC, 3 fase
Power Wave S500

A fonte Power Wave S500 é um equipamento multiprocessos dotado de avançada tecnologia inversora, obtendo-se um sistema compacto, leve e econômico se comparado a um retificador da mesma categoria, além da flexibilidade de ligar em qualquer rede elétrica de 200 á 600 VAC (Powerconect). Sua estrutura reforçada, case em alumínio, cantoneiras protegida com borracha e placas eletrônicas seladas com resina epóxi garantem a durabilidade e resistência a diversos ambientes de trabalho. O mesmo conta com diversos programas para processos de soldagem sinérgica e pulsada em Aço-carbono, Inoxidáveis, Alumínio, Cobre, Bronze-Alumínio, entre outros. Preparada para a Indústria 4.0, o equipamento pode ser conectado em rede (Ethernet) para monitoramento de produção (Production Monitoring™ 2.2, CheckPoint™), ou controle avançado do processo e soldagem (Weld Sequencer).